6 de outubro de 2016

Casamento White e Breno 21/05/2016


White e Breno

Disse Mia Farrow: “A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida. ”
Falar desse dia é lembrar de momentos únicos que só esses dois, White e Breno, saberiam contar detalhes, e como são valiosos cada detalhe, pois são eles que fizeram e ainda fazem com que cada imagem dessa se revele, aparecendo aos poucos, compondo uma história.
Foi muito lindo pra cada um de nós poder fazer parte disso e ter o privilégio de registar cada momento desse dia, onde vários desses detalhes se concretizavam em um matrimônio.
Ver a alegria de cada pessoa que passava pelo quarto durante o making of dos dois, claro, cada um em seu quarto, um bem delicado e com uma pitada a mais de nervosismo (o dela), o outro bem mais descontraído e animado, que diga o amigo, “irmão” e cupido “Miojo” e seu creme de barbear (risos) ... e ainda com grandes emoções ao ouvirem a pergunta? “Cadê as alianças???” ... E acreditem, sumiram, mas não foi o suficiente pra fazer com que as coisas mudassem seu curso, a noite dessa celebração era muito grande pra se abalar, que enrolem uma linha entre os dedos, mas que celebrem esse matrimonio, e assim foi...
Pra que aliança? Apenas ouça: 
“Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar”
E assim foi o encontro dos dois...
Lindo, cada palavra, risos, lagrimas, juras espontâneas, cada olhar, lindo ver a família e convidados na mesma sintonia, realmente uma celebração... o beijo!!!
Desejamos felicidades, luz pro caminho, e muita saúde pra essa família que se forma.
Agora, bora pra festa, que essa vamos deixar que as imagens falem por si só...






































































































































Equipe: 

Carmine Furletti
Vinicius Andrade
Felipe Ferreira
Kleber Bassa

Cerimonial:

Mais Amor

Filmagem:

Japão Filmagens

Arquitetura do Evento:

Città Arquitetura de Eventos

Robe da Noiva:

Noáh Bridal
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário